Política de Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas pelo e-mail norestx@gmail.com. Os grips não podem conter traços de utilização como: suor, magnésio e água.
Produtos pagos com cartões de crédito serão restituídos na fatura do respectivo cartão. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade da respectiva administradora.
A Norest isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2 Prazo para resolução da troca
A Norest tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
3 Restituição do valor pago
A Norest fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a Norest isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios;
Devolução de produto com defeito
Estamos sempre ao lado dos nossos clientes. Caso os grips/acessórios apresentarem algum problema dentro de 6 semanas, entre em contato com a gente para uma substituição. Acima deste período a NorestX irá analisar caso a caso
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail norestx@gmail.com em até 7 (sete) dias.
Atenção: a Norest se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados .
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente pelo e-mail norestx@gmail.com
Prazo para resolução da troca
A Norest tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Acessórios e equipamentos para melhorar a sua performance no cross training. Aqui você encontra grips, munhequeiras, puxadores para levantamento de peso olípico, palmilhas Toolfitness e muito mais!